POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Para que possamos processar eventuais pedidos de troca ou devolução, pedimos que primeiramente seja enviado email para ubshop@ursulabeltrame.com.br , informando o número do pedido ou o CPF, assim como o código (referência) do produto. Descrever qual o motivo da devolução. A resposta à sua solicitação ocorrerá em até 24 horas, levando em conta o nosso horário de atendimento que é de segunda à sexta (exceto feriados) das 9:00h às 18:00h. Pedimos expressamente que não seja enviado produto para troca ou devolução, sem antes nos enviar email conforme explicado acima.

Caso a devolução seja motivada por eventual defeito de fabricação, o produto será colocado em análise a fim de descartar que o problema não tenha sido causado por razões de mau uso ou descuido na lavagem. Caso haja problema na fabricação que possa ser consertado, a cliente poderá optar por recebê-lo de volta ou não.

Para que o produto seja aceito para análise visando troca ou devolução, é fundamental que:

– A peça comprada esteja intacta, com a tag do código de barras e a etiqueta de composição ainda presos ao produto;
– Não tenha sido usado ou lavado e esteja sem odor ou perfume;
– Não tenha sido customizado (exemplo: qualquer tipo de costura como ajustes, bainha ou outro);
– Ter sido adquirido dentro do período de até 10 dias corridos.

Desde que constatado que o produto está apto à troca ou devolução, daremos andamento rapidamente ao procedimento adequado. A troca será feita com base em estoque disponível. Caso não haja interesse na troca por outro produto com disponibilidade no estoque, será efetuada a devolução do valor do produto.

Todo o andamento do procedimento para possível troca ou devolução será informado por email para total acompanhamento.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, trabalhamos com o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação (mesmas condições para as trocas, citadas anteriormente) e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso setor de distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem qualquer indício de mal uso. É fundamental que os procedimentos de lavagem sejam rigorosamente seguidos.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR TAMANHO OU COR/ESTAMPA DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor/estampa ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo email ubshop@ursulabeltrame.com.br, em até 30 dias corridos do recebimento do produto, para verificar disponibilidade no estoque e procedimentos. O prazo para envio do novo produto é de até 07 (sete) dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso setor de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo email ubshop@ursulabeltrame.com.br, em até 07 dias corridos após o recebimento de sua compra, para verificar disponibilidade no estoque e procedimentos.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado (Vide “Política de Restituição de Valores” mais abaixo) e o cliente poderá efetuar uma nova compra.

As trocas somente poderão ser efetuadas por peças da mesma coleção e que não estejam em promoção.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto em nosso setor de distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por transferência bancária: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis, após a chegada e conferência do produto em nosso setor de distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra.

O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso setor de distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DOS CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do email ubshop@ursulabeltrame.com.br. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e quais os produtos envolvidos.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

POLÍTICA DE ENTREGA

Os prazos de entrega dos produtos adquiridos em nosso site de comércio eletrônico, variam de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. Quando não está em vigor a promoção do Frete Grátis, será oferecida uma simulação para cálculo do frete e prazo de entrega. O prazo de entrega é informado quando o usuário se encaminha para Finalizar a Compra.

O prazo estimado para entrega será informado pelos Correios (Empresa de Correios e Telégrafos), à partir da informação do CEP, no encaminhamento da finalização da compra em nosso site. O prazo de entrega passará a contar, depois da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito.
Todo e qualquer imprevisto que possa ocorrer durante o processamento do pedido e que possa impactar no prazo de entrega, será informado por email e com antecedência.
As entregas ocorrem conforme os procedimentos dos Correios. É necessário que haja uma pessoa adulta, em horário comercial, para recebimento do produto comprado, no local indicado para a entrega.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

DICAS IMPORTANTES

  • Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, estampa, tamanho, etc);
  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
  • Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo email ubshop@ursulabeltrame.com.br;
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
  • Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o item Meus Pedidos em Minha Conta. Basta clicar em Visualizar para obter o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por email todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Qualquer problema extraordinário quanto ao local designado para a entrega, por favor faça contato o quanto antes.

CASO O PRODUTO AINDA NÃO TENHA CHEGADO

Antes de entrar em contato conosco verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

  • Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega;
  • Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega;
  • Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

Atenção:

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por transferência bancária (pagamento à vista), o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pelo sistema do banco que pode ocorrer em até 24 horas.

  • Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, caso Ursula Beltrame /UBShop já tenha realizado alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso setor de distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
  • Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serva para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

POLÍTICAS DE PAGAMENTO

  • As compras efetuadas em nossa loja on-line, Ursula Beltrame /UBShop, podem ser pagas por meio de cartão de crédito. Podem ser parceladas em até 4x sem juros nos cartões de crédito.
  • Oferecemos também a opção de pagamento à vista, através de transferência bancária (ver procedimento para esta opção). Para essa opção é concedido desconto de 5%, além de qualquer outro desconto que eventualmente esteja em vigor.
  • Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele e por televendas. As condições anunciadas nas lojas físicas multimarcas podem ou não refletir estas mesmas condições do site.
  • Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em 4 parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por email.
  • Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado.