1. É possível alterar a forma de pagamento após efetuar a compra?
No momento não é possível.

2. Como saber a respeito do status do pedido?
Enviaremos email confirmando o pedido e assim que houver o despacho, informaremos o código de rastreio para o acompanhamento do trânsito até a entrega. Acessando a seção MINHA CONTA no topo da página é possível verificar o status do seu pedido.

3. É possível cancelar o pedido?
Envie email para ubshop@ursulabeltrame.com.br solicitando o cancelamento em até, no máximo, 24 horas após efetuar o pedido.

4. E se quiser alterar o endereço de entrega do meu pedido?
É o mesmo procedimento para o cancelamento: envie email para ubshop@ursulabeltrame.com.br solicitando o cancelamento em até, no máximo, 24 horas após efetuar o pedido.

5. O que acontece caso o pedido não seja entregue por ausência de quem possa receber?
O pedido voltará à agência central dos correios de sua cidade. Neste caso, entre em contato pelo email ubshop@ursulabeltrame.com.br e lhe orientaremos como proceder.

6. As condições de pagamento e promoções na UBShop são válidas para outras formas de comercialização?
A condição parcelada de 4x sem juros e desconto de 5% à vista são válidas também para as compras realizadas pelo whatsapp ou pela malinha em casa. Já as promoções, tais como 48 horas com descontos ou primeira compra com 10% de desconto são válidas somente para as compras realizadas na loja virtual UBShop.