Benvinda ao site Ursula Beltrame

My Account

Procedimentos para pedido de troca ou devolução

Para que possamos processar eventuais pedidos de troca ou devolução, pedimos que primeiramente seja enviado email para ubshop@ursulabeltrame.com.br , informando o número do pedido ou o CPF, assim como o código (referência) do produto. Descrever qual o motivo da devolução. A resposta à sua solicitação ocorrerá em até 24 horas, levando em conta o nosso horário de atendimento que é de segunda à sexta (exceto feriados) das 9:00h às 18:00h. Pedimos expressamente que não seja enviado produto para troca ou devolução, sem antes nos enviar email conforme explicado acima.

Caso a devolução seja motivada por eventual defeito de fabricação, o produto será colocado em análise a fim de descartar que o problema não tenha sido causado por razões de mau uso ou descuido na lavagem. Caso haja problema na fabricação que possa ser consertado, a cliente poderá optar por recebê-lo de volta ou não.

O produto será aceito para análise visando troca ou devolução, precisa:

  • Não ter sido usado ou lavado e sem odor;
  • Estar intacto, com a tag e código de barras ainda preso à peça;
  • Não ter sido customizado (exemplo: qualquer tipo de costura como ajustes, bainha ou outro);

Ter sido adquirido dentro do período de até 10 dias corridos.

Desde que constatado que o produto está apto à troca ou devolução, daremos andamento rapidamente ao procedimento adequado A troca será feita com base em estoque disponível. Caso não haja interesse na troca por produto com disponibilidade, será efetuada a devolução do valor do produto.

Todo o andamento do procedimento para possível troca ou devolução será informado por email para total acompanhamento.

btt